sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

carbalildo

" É necessário que identifiquemos os pensamentos ou sentimentos que nos surgem como intrusos, roubando-nos as disposições íntimas para compreender e perdoar."

Vivemos em um mundo de muitas dimensões, portanto encontraremos em nosso caminhar, irmãos encarnados e desencarnados que convivem conosco durante todo o tempo.

Os espíritos influenciam em nossos pensamentos e ações, de modo muito mais comum do que imaginamos.

Nossa alma é um espírito que pensa, portanto temos sempre que considerar que boa parte de nossos pensamentos provém de irmãos espirituais que interagem conosco em todos os momentos de nossa vida, incutindo-nos pensamentos com objetivos de ajudar ou atrapalhar nossa evolução.

Os espíritos imperfeitos são instrumentos destinados a testar a fé e a constância dos homens de bem no progresso da ciência do infinito e, por isto, passamos por provações do mal para conseguirmos chegar ao bem, lembrando sempre que nossa missão é nos mantermos no bom caminho e Deus, em sua imensa bondade, nos concedeu a eternidade para evoluirmos e o livre arbítrio para que pudéssemos escolher nossos destinos.

Para que possamos nos proteger da influência dos espíritos imperfeitos, é necessário que mantenhamos sempre a boa vibração e a vigília nos bons pensamentos, pois os espíritos imperfeitos somente se prendem àqueles que os solicitam pelos desejos ou que os atraem por seus próprios pensamentos que vibram na mesma faixa que a deles.

Nesta sexta-feira nublada, procure manter a sua integridade moral e ter somente sentimentos bons e felizes, pois quando fazemos o bem, criamos uma redoma protetiva que não permite a proximidade ou influência dos maus pensamentos externos.

Fazendo o bem e colocando toda a nossa confiança em Deus, rejeitaremos a influência dos espíritos inferiores, destruindo o império que desejam construir sobre nós.

Evitemos ouvir as sugestões dos espíritos que nos suscitam maus pensamentos, que insuflam entre nós a discórdia e todas as más paixões, desconfiando sobretudo dos que exaltam o nosso orgulho, pois eles nos acompanham em nossa fraqueza.

Eis porque Jesus nos ensinou a dizer na oração dominical: 
“Senhor! Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.”

Que você tenha um bom dia, consciente de seus pensamentos e sempre vigilante no caminho do bem! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário