domingo, 12 de fevereiro de 2023

carbalildo

"Guardemos a certeza: quando tudo parece perdido, surge uma solução inesperada, embora nem sempre do jeito que se aguardava."

O sofrimento ainda está em toda parte. Entretanto, as classes sofredoras são mais numerosas na Terra porque a terra é um lugar de expiação. Quando a houver transformado em morada do bem e dos bons espíritos, o homem deixará de ser infeliz, e, para ele, a terra será um paraíso.

Deus, em sua imensa bondade, concedeu aos homens as melhores condições para que este possa se elevar espiritualmente e assim transformar o planeta para condições de maior felicidade, oferecendo sempre orientações e condições para nossa maior assertividade.

Os obstáculos e as lições que encontramos em nossos caminhos, por mais que venhamos a sentir elevadas dores e sofrimentos, sempre serão em quantidade e dimensionamento de nossa real necessidade de aprendizado, onde Deus sempre nos fornecerá um cobertor para o frio que venhamos a sentir, bastando apenas que aprendamos a lição e a escolhermos utilizar.

Não existe perda que não seja para fortalecer, portanto a gratidão pela vida e pelas situações a que ela nos leva, serão sempre oriundas nos desígnios de Deus em corrigir os erros dos homens e retornar à normalidade, os desvios por nós cometidos.

Neste domingo de sol e nuvens, procure respirar o ar generoso que Deus nos concedeu, sentindo a entrada deste em nosso corpo e compreendendo a sua importância para nossa vida encarnada.

Pode parecer vazio, mas junto com o oxigênio que respiramos, fluidos abastecem nossos corpos com energias vitais à nossa existência, oriundas do céu e da terra, bem como também daqueles que nos relacionamos.

Mas importante também é estarmos vibrando e harmonizados com as boas e salutares energias do amor fraternal, pois as energias iguais se atraem e devemos procurar sempre captar as boas energias, bloqueando acesso às más energias.

Que seu dia seja feliz e a harmonia com Deus seja gloriosa e reconfortante! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário