quinta-feira, 31 de março de 2022

Carbalildo

"Senhor, dá-me a serenidade dos rios diante das tempestades, a força das rochas diante das guerras, a doçura da flor em todo o tempo e, se caso eu fraquejar, perdoa-me, permita-me recomeçar."

Linda oração de amor e confiança no ser.

Demonstra vontade de elevar-se perante a ignorância do mal e encontrar a beleza em todos os momentos de sua vida eterna.

Nesta oração, pedimos força para nos mantermos calmos e serenos, mesmo que em nosso caminho encontremos obstáculos que tentem nos tirar da serenidade.

Que sejamos fortes para não ceder às tentações e continuar sempre no caminho do bem e, se em algum momento viermos a errar, que possamos ser perdoados face a nossa ignorância, que saibamos perdoar a si mesmo e que nos seja permitido tentar novamente ultrapassar o obstáculo de nossa necessária lição.

Nada acontece sem a vontade de Deus, que nos mantém no caminho da evolução e do aprendizado eterno rumo à perfeição.

Podemos passear em nossa estrada, retardando nossa chegada pelas escolhas que fazemos, mas todos chegaremos ao nosso destino.

Nesta quinta-feira nublada, lembre-se da importância das chuvas a regar nosso planeta com a água da vida.

Lembre-se que tudo recomeça a cada dia, dependendo exclusivamente de você a vontade de vencer.

Deus nos criou perfeitos e Jesus já afirmava isto, quando mencionou que nós podíamos mais do que ele, bastando que a fé acordasse dentro de nós.

Acredite em você.

Medite e converse com Deus, pedindo forças para seguir sentido à sua melhora e nosso crescimento, tornando o seu exemplo, o seu auxílio na melhora do planeta.

Tenha fé em Deus e agradeça por tudo que recebemos, lembrando que a verdadeira lição reside na forma com que encaramos a vida e na forma que utilizamos os presentes de Deus em nossa caminhada.

Todos somos irmãos em planeta, filhos do mesmo Deus e irmãos de todos os santos, visto que todos tivemos a mesma origem e podemos ter o mesmo destino.

Acredite na vida e no amor.
Acredite em você e no próximo, pois nosso é o reino da felicidade eterna.

Bom Dia! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário