sexta-feira, 18 de junho de 2021

a Liberdade de Escolher nosso Caminho

"O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem."

Temos total liberdade de escolher nosso caminho.

Segundo a teoria que nascemos animais quanto a inteligência, seguimos evoluindo a cada etapa de nossa vida eterna, onde nosso pensamento e análise de tudo é o que nos separa da situação do animal.
Inicialmente pensamos pelo instinto e posteriormente pela razão.
Hoje estamos percebendo que a emoção e o sentimento devem interferir em nossas atitudes e pensamentos, pois eles nos trazem o retorno de tudo que vibramos.

Cientes também que em nosso inicio, com certeza já cometemos atrocidades e erramos de forma e dimensões hoje totalmente inimagináveis e aceitas, mas que graças à dadiva do esquecimento, não carregamos o remorso dos erros cometidos em nossos passos atuais.

Deste modo, o perdão deve ser um atributo constante em nossas vidas e, se é Divino perdoamos a terceiros, também devemos perdoar a si mesmo, certos também que, no futuro, tais aprendizados nos serão apresentados em nosso intimo, mediante nossa própria consciência falante, auxiliando-nos a não cometermos os mesmos erros novamente e, se porventura insistirmos no erro, estamos cientes do plantio e da colheita que teremos no futuro.

Sendo assim, procure encarar seus erros como aprendizado, revertendo para pensamentos bons e amorosos, plantando assim sementes repletas de paz, amor e fraternidade, ajustando uma colheita futura mais provedora.
Acrescente ainda a melhora da sua felicidade, pois remoer erros passados somente lhe trazem angustias e vibrações que não lhe farão bem. 

Tenha uma linda sexta-feira, preparando-se para o final de semana abençoado e repleto de boas emoções! 🙏🏻🍀🙌🏻😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário